domingo, 6 de janeiro de 2013

Niver perfeito



Dia 04, sexta-feira ultima, foi meu aniversário. Poderia ser um dia como outro qualquer.Mas pra mim nunca é. Embora muita gente não entenda, eu adoro ser lembrada, receber parabéns, telefonemas inesperados, presentes, enfim, tudo de bom que cerca esse dia. Eu não me incomodo até mesmo com o pior que é ficar mais velha. Isso é apenas um detalhe.

E esse ano, foi muito, muito especial. Almocei com amigos do trabalho e com minha filha, em um lugar inesperadamente excelente, ouvindo um pianista e um cello cujo repertorio girava em torno de Coldplay, U2, Michael Jackson, entre outros menos cotados (ok ele também tocou "Esse cara sou eu", mas o lugar pedia). A noite, fui com amigas tomar um uisque perto de casa, sem blitz e sem medos. Mas com música boa, muita conversa e muitas risadas. Perfeito.

Mas a cereja do bolo ficou por conta de um "Feliz Aniversário" vindo diretamente do meu passado. Um reencontro que certamente deu o toque especial desse dia, trazendo a tona sentimentos adormecidos há quase 40 anos e me fazendo sentir comemorando meu aniversário sim, mas de 15 anos.

Mais que perfeito!

Nenhum comentário: