sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

As voltas que o mundo dá........



"o beijo que não me destes hoje porque dissestes que não me amavas, sim aconteceu em outro universo, onde sim me beijastes, onde sim me amastes."


Depois de 40 anos, encontrei alguém muito especial que me fez pensar nos caminhos que tomamos por causa de detalhes......pequenas atitudes que mudam tudo.
Nossas vidas e escolhas, cada encontro, sugerem uma nova direção possível. Ele me falou também que nosso encontro o fez pensar em "Corra, Lola, Corra", filme que mostra como o acaso, pequenas mudanças, podem alterar vidas.

O interessante é que no filme, Lola não aparece como alguém que vive uma situação três vezes e como poderia ter sido em cada uma delas, mas sim como alguém que tem três chances para fazer aquela coisa, sua vida, dar certo. No filme, é o tempo que move tudo.

Medo, Fé, Amor são fenômenos que determinam o curso de nossas vidas, às vezes pra sempre.... Mas o tempo, esse sim é o senhor de tudo.

Um comentário:

paula fontenelle disse...

E quem não tem um momento da vida que poderia ter sido vivido de 3 formas? a vida é uma riqueza, Su. bjs