quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Retorno

Percebi hoje que já faz um ano desde que escrevi meu último post. Pelo visto o ano não foi digno de nota. E eu que desejava que todos nós vivessemos tudo em 2012. Sim, 2012 foi mais um ano dificil, pra muitos. Eu incluída. Como no ano anterior "amor nenhum, dinheiro pouco, problemas de saúde, amizades raras." E muitos momentos de solidão...... Mas também muita vontade de seguir em frente. Acho que foi um tempo de avaliação e reflexão, de ir ao fundo do poço pra tentar voltar mais forte. E voltei! 2013 chegou e com força! Ainda estamos no dia 03 e já tive gratas surpresas e muitos sorrisos. Já consegui fazer um desabafo que me deixou mais leve sem ofender o outro. Tem melhor! Reencontrei um amigo que não via há anos. Então, parece que o ano promete. É isso, vamos em frente sem listas, sem promessas, apenas procurando viver intensamente tudo que chegar.

Nenhum comentário: