terça-feira, 5 de agosto de 2008

2º ARTIGO - EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: DO CURSO POR CORRESPONDÊNCIA AO E-LEARNING

Resolvi desta vez publicar só o resumo, conforme o professor tinha solicitado. Mas acho que em breve postarei o artigo completo. Como eu já tinha dito dias atrás em outro post, eu achei esse assunto muito interessante e muito próximo da minha realidade. Talvez, por isso, tenha achado menos complicado escrevê-lo.

Acho que foi por isso também que o professor mencionou em sua análise do artigo que eu já entendi a forma de escrita dos artigos. Ufa, ainda bem!

RESUMO

O objetivo deste artigo é analisar a evolução da educação a distância baseada nos recursos de tecnologia da informação e sua influência na educação corporativa . Procuramos mostrar que a educação a distância surgiu mesmo antes dos computadores mas, graças a TI, o e-learning é uma realidade e hoje é a mídia mais utilizada em educação a distância, minimizando os elevados custos de treinamento e possibilitando que um maior número de funcionários tenham acesso a uma ferramenta de atualização e desenvolvimento pessoal.


Palavras-Chave: educação a distância, educação corporativa, e-learning

Nenhum comentário: